Está com dúvida sobre como responder uma atividade enviada pelo(a) professor(a) ou não consegue encontrá-la? Confira as orientações abaixo e conclua suas pendências!
Ao acessar o sistema, verifique se, na dashboard principal, existe algum valor aqui exposto, como no exemplo abaixo:
Caso haja, você pode clicar no botão “Práticas” ou “Cartões” para acessar a lista de pendências em cartões ou pendências de atividade das turmas.
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Importante!
- Cartões são demandas referentes ao atendimento de Assistidos(as) do Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJs).
- Práticas são as atividades que o(a) professor(a) passou em sala de aula para sua turma.
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Práticas
Para enviar atividades requisitadas para uma turma, acesse a lista de pendências de práticas e clique em “Acessar”:
Na tela da prática, leia as orientações do(a) professor(a), assista aos vídeos, baixe os documentos e, assim que tiver sua atividade pronta, role a tela para baixo e clique em “Adicionar documentos”. Basta selecionar o documento desejado e anexar.
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Cartões
Para enviar atividades em cartões, acesse a lista de pendências de cartões e clique em “Acessar”:
Verifique o Prazo, Notas/Observações e Tarefas que deve executar, clique em “Arraste ou selecione um ou mais arquivos”, selecione o arquivo que quer enviar e depois clique em “Adicionar”.
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Se nenhuma destas ações acima resolver o problema que você está enfrentando, então…
Você ainda não sabe como responder uma atividade? Por favor, entre em contato conosco novamente, indicando na mensagem um detalhamento maior de sua dúvida junto às seguintes informações:
- Nome de sua instituição
- Campus em que está matriculado(a)
- Nome completo
- E-mail institucional
- Número da matrícula
- Descreva em mais detalhes a dificuldade que está enfrentando (Onde você clicou? Qual informação não está encontrando? Apareceu alguma mensagem na tela?)
- Se possível, envie uma imagem (print/screenshot) do problema
Estamos à disposição!
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