Enviou o documento errado ou precisa fazer alguma atualização? Preparamos a FAQ Bonsae para te auxiliar com eventuais dúvidas que vocÊ possa ter quanto à utilização da Bonsae. Se você tentou e não conseguiu deletar um documento no sistema, confira as orientações abaixo!
Para alunos(a)
Alunos(a) não podem deletar documentos na Bonsae, apenas enviar novas versões deles no sistema.
Caso deseje deletar um documento do sistema, por favor, consulte seu(sua) professor(a).
Para professores
Em cartões e pastas
Dentro dos cartões, na sessão documentos, há um ícone de lixo que pode ser clicado para deletar o documento.
Também, na aba Documentos, onde estão listados todos os documentos pessoais e documentos vinculados a cartões, há um ícone de lixo que pode ser clicado para deletar o material.
Em práticas
Ao visualizar o documento de um(a) aluno(a) em uma prática, clique aqui para deletar:
_________________________________________________________
Se nenhuma destas ações acima resolver o problema que você está enfrentando, então…
Por favor, entre em contato conosco novamente, indicando na mensagem um detalhamento maior de sua dúvida, junto às seguintes informações:
- Nome da sua instituição
- Campus em que está matriculado(a)
- Nome completo
- E-mail institucional
- Número da matrícula
- Descreva em mais detalhes a dificuldade que está enfrentando (Onde você clicou? Qual informação não está encontrando? Apareceu alguma mensagem na tela?)
- Se possível, envie uma imagem (print/screenshot) do problema
Estamos à disposição!
Leia os artigos no nosso blog clicando aqui.
Siga nossas redes sociais. bonsae (@bonsaeoficial) • Fotos e vídeos do Instagram